Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 546
Editor: Chiado Editora
ISBN9789895130771
Idioma: Português
SinopseSou a Sara, e estou agoniada, desesperada, com suores frios, o mundo ganhou profundidade, está calor, não, é frio, estou tonta. Tirem-me daqui, por favor.
É assim que se inicia o relato de Sara, a rapariga mais comum da cidade de Leiria. É-lhe transmitido pelo seu chefe um segredo de família que lhes trará dificuldades e mudanças.
Em pouco tempo, Sara verá a sua vida dar uma volta de 180º, viverá momentos de pânico, medo e de pura paixão.
Trata-se de um relato divertido, que descreve o desenrolar da trama de uma forma leve, dando a conhecer o ponto de vista de uma jovem na casa dos vinte anos e no auge da sua imaginação, descrevendo as cenas que vive com à-vontade e humor.

Onde Comprar:


Excerto

"Fui a andar bamboleando-me como fazem as modelos nos desfiles de moda. 
Logo aí começou mal, torci um tornozelo, mas lá veio o meu salvador amparar-me, e é aí com um ar muito espantado (pensava eu que por causa da minha figuraça, até dava saltos mortais por dentro de alegria),que me diz com um grande sorriso: 
- Gosto dessa nova moda! Não conhecia. 
- Que moda? Torcer um tornozelo no primeiro encontro? - Respondi a sorrir (namorávamos ou andávamos, como quiserem, há uma semana) 
- Não, desse “chapéu” novo, não conhecia. É a tendência deste verão? - Riu-se 
Não imaginam como me senti. Quando falou parecia que o fazia através de um megafone, de tão alto e nítidas que aquelas palavras me soaram: 
- Chapéu? – Disse eu num fio de voz. 
- Sim! Tens a touca do banho na cabeça! Estou mesmo desactualizado no que toca a moda, mas uma tal coisa nunca me passaria pela cabeça. - Riu 
(...) 
Aquela voz...fina, algo rouca e com uns agudos...Calem a mulher! Se calhar foi por isso que nunca casou. Ninguém aguenta. Para mais acompanhado com aquele feitio. "

Sobre a autora:

Vanessa Santos é natural de uma das freguesias mais antigas da cidade de Leiria, Cortes. Ao longo dos anos, foi descobrindo o gosto pela leitura, tendo concluído, que o seu gosto e género literário pende, essencialmente, para o thriller, terror, ficção científica e, principalmente, histórias de crime e mistério, sendo por isso, leitora de nomes como Agatha Christie e Stephen King. 
A autora de “Mors Tua, Vita Mea – A tua morte, a minha vida”, é licenciada em Direito, e Advogada estagiária, sendo publicada em Portugal e no Brasil nas áreas do direito civil e penal. 
A transição de ano de 2014 para 2015 culminou com a edição da sua primeira experiência no mundo da escrita com um texto que teimava em ficar apenas no fundo de uma gaveta, mas que se espera não ser o último a sair de lá.

Página de Facebook da Autora


Deixe um comentário

Tens uma opinião? 3,2,1 GO