Como em todos os anos, não fui capaz de resistir a passar pela Feira do Livro, este ano, muito bem apetrechada e descobri que, se for no horário nobre, durante a hora de jantar, tenho menos probabilidades de esmurrar alguém acidentalmente ou de ter de chegar a algum livro aos empurrões, embora ainda continue a haver pessoas que não percebem que as "barraquinhas", não são o melhor local para conversas de grupo. Enfim, só por isso, foi a minha Feira do Livro preferida. 
Passemos às aquisições. 



Cinder e Halo eram aquisições há muito desejadas, enquanto que Percy Jackson e o Último Olimpiano... Bem, é o que me falta na coleção de Rick Riordan relativo ao Percy. Já a Alvorada Vermelha e Quando Éramos Mentirosos, eram livros que TINHA de ter, e que sabia que não ia sair dali sem eles. Por fim, A Casa de Seda, saiu num sorteio, uma espécie de jogo, para quem gaste mais de 15€ na Editorial Presença - um conselho, apontem para os lados! :) Já leram algum destes? O que acharam?


2 Comentários

  1. Não posso ir à Feira este ano :/ por isso fiquei curiosa com esse sorteio na Presença. Como funciona?

    Já agora, excelentes aquisições!

    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh :( a feira este ano excedeu-se!!! está muito boa. É simples. Para quem gastar mais de 15€ nas barraquinhas da editorial presença, (eu gastei 15,22€ com a alvorada vermelha, foi por pouco xD), tem direito a ir a uma espécie de parede, como no preço certo XD metes uma espécie de argola na parte de cima, e onde ela cair, é o que ganhas. Nas pontas tens ofertas, tipo malas e afins e no centro tens livros :)
      E obrigada :) Já leste algum deles? Estou ansiosa por lhes meter a mão xD

      Excluir

Tens uma opinião? 3,2,1 GO